Adidas anuncia novos modelos dos sneakers "Crazy 1"

16/08/2023

Adidas introduz quatro novos Colorways da série Crazy 1 inspirados por Kobe Bryant.

Foto: Cortesia Adidas // sneakernews.com/
Foto: Cortesia Adidas // sneakernews.com/

A adidas está trazendo uma nova onda de empolgação para os fãs de basquete com o lançamento de novas cores da série Crazy 1. A silhueta, que presta homenagem ao falecido Kobe Bryant, foi reintroduzida em dezembro passado com uma seleção de composições emblemáticas dos Lakers. Agora, à medida que as temporadas de basquete de 2023-24 se aproximam, a marca das três listras revelou quatro colorways contemporâneos para as temporadas de outono e inverno.

Os quatro novos blocos de cores incluem "Vapor Blue", "Black Out", "Pale Ivory" e "Mint". Enquanto os dois primeiros remetem ao lançamento original de 2014 e trazem um toque familiar para os fãs de longa data de Kobe Bryant, os dois últimos conjuntos introduzem novas opções ao leque. A essência da era espacial é destacada pelos destaques de laranja brilhante, proporcionando um contraste vibrante às opções monocromáticas off-white e preta.

O lançamento da série já está em andamento, com o colorway "Pale Ivory" disponível em lojas selecionadas. O modelo "Vapor Blue" seguirá em 26 de agosto, enquanto o "Black Out" está agendado para 11 de novembro. Finalmente, a oferta "Mint" será lançada em 2 de dezembro. Enquanto os fãs aguardam essas datas, podem conferir imagens detalhadas dos pares que compõem essa emocionante coleção.