Adidas ultrapassa limites legais com o novo ADIZERO PRIME X 2 STRUNG

06/09/2023

Tênis de corrida ADIZERO PRIME X 2 STRUNG da Adidas elevam o padrão com design fora das restrições para grandes competições, mas ideal para treinos casuais.

Foto: Cortesia Adidas
Foto: Cortesia Adidas

 A gigante do sportwear, Adidas, está pronta para transformar a corrida com seus tênis ADIZERO PRIME X 2 STRUNG, que desafiam todas as restrições dos regulamentos esportivos. Ao contrário dos tênis de corredores de elite, que têm limitações de altura e placa de carbono, esses tênis foram projetados sem restrições.

Foto: Cortesia Adidas // Highsnobiety.com
Foto: Cortesia Adidas // Highsnobiety.com
Foto: Cortesia Adidas
Foto: Cortesia Adidas

Uma altura de pilha de 50 mm, uma placa de infusão dupla de carbono e uma região superior reforçada em camadas fazem destes tênis verdadeiros campeões em inovação. E isso não é tudo. A entressola reprojetada apresenta três camadas de espuma LIGHTSTRIKE PRO, proporcionando acolchoamento técnico superior em comparação com qualquer outro tênis da Adidas.

O resultado é estabilidade extra onde é mais necessário e flexibilidade direcionada nas áreas-chave do antepé. Além disso, a língua de malha melhora ainda mais a sensação de travamento, tornando esses tênis verdadeiramente responsivos e incrivelmente confortáveis para correr. Prepare-se para uma revolução na corrida com os ADIZERO PRIME X 2 STRUNG da Adidas.

O tênis já está disponível no site oficial da marca.