Adidas firma contrato de patrocínio bilionário com o Manchester United

05/08/2023

A adidas estende sua parceria de roupas esportivas com o Manchester United em um acordo de 10 anos no valor de US$ 1,2 bilhão. 

Foto: Nick Potts/PA Images via Getty Images
Foto: Nick Potts/PA Images via Getty Images

A adidas, conhecida marca de roupas esportivas, assinou um contrato de longo prazo no valor de US$ 1,2 bilhão com o Manchester United, ampliando ainda mais sua parceria com o famoso clube de futebol inglês. O novo acordo, com duração de 10 anos, abrange o patrocínio da camisa do time por toda a próxima década.

Não é a primeira vez que a adidas e o Manchester United unem forças. A parceria começou em 2015, após 23 anos de separação, durante os quais o Manchester United havia trabalhado com a marca Nike. Desde então, a adidas tem sido a parceira oficial de roupas esportivas do clube e esta nova extensão do contrato fortalece ainda mais os laços entre as duas entidades.

O contrato milionário com a adidas certamente trará benefícios financeiros para o Manchester United e consolida a posição da adidas como uma das principais marcas de roupas esportivas no cenário do futebol mundial. Os torcedores e admiradores do clube agora aguardam ansiosamente para ver como essa parceria continuará impulsionando o sucesso do Manchester United nos próximos anos.