Se depender de Christina Aguilera, a Birkin não será apenas uma bolsa da Hermès

01/08/2023

Cantora usa criação de Namilia e A-Morir para criar uma peça de arte vestível inspirada em uma icônica bolsa Hermès.

(reprodução/instagram @xtina)
(reprodução/instagram @xtina)

Christina Aguilera deixou sua marca na moda ao vestir, literalmente, a famosa bolsa Birkin da Hermès como uma minissaia ousada. Enquanto a bolsa Birkin é uma queridinha das celebridades, Aguilera deu um toque inusitado ao item de luxo, criando uma peça de arte vestível.

A saia rosa brilhante usada pela cantora apresentava todos os detalhes característicos de uma bolsa Birkin tradicional, desde suas ferragens até suas alças curtas pouco práticas. No entanto, ela conseguiu transformar essas características em uma peça fashionista e criativa. Aguilera combinou a saia com uma camiseta preta simples, óculos escuros grandes e uma manicure gráfica em preto e rosa para compor seu visual.

(reprodução/instagram @xtina)
(reprodução/instagram @xtina)

A peça de destaque é uma criação das marcas Namilia e A-Morir. A última marca já trabalhou com Christina Aguilera no passado, criando looks memoráveis, incluindo um macacão de cristal estampado com mapa de calor, usado por ela no Pride de Nova York deste ano, e um body fio dental super sexy inspirado em camisa de futebol, usado em uma apresentação pré-Super Bowl.

Quando a peça foi apresentada na coleção Primavera Verão 2024 da Berlin Fashion Week pela Namilia, a marca compartilhou uma legenda interessante em seu feed do Instagram: "Em memória amorosa do meu sugar daddy".

A transformação criativa da bolsa Birkin de Aguilera demonstra sua personalidade única na moda, e seu apoio à marca A-Morir mostra a parceria duradoura entre a cantora e a grife, que continuam a criar looks únicos e memoráveis juntos.