Florence Pugh é a nova embaixadora da Tiffany & Co. e estrela na campanha 'Lock'

01/08/2023

Florence Pugh estrela a mais recente campanha da Tiffany & Co., que apresenta os novos designs da coleção "Tiffany Lock".

Foto: Cortesia Tiffany & Co.
Foto: Cortesia Tiffany & Co.

A talentosa atriz indicada ao Oscar, Florence Pugh, é a mais recente adição ao time de embaixadores da Tiffany & Co., juntando-se a nomes como Rosé do Blackpink, Jimin do BTS e a cantora Nancy Ajram. 

O vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany & Co., Alexandre Arnault, expressou entusiasmo em mostrar as novas expressões do motivo Tiffany Lock na campanha. O conceito da campanha gira em torno da ideia de amor, um tema central presente no DNA da marca desde sua fundação em 1837, focando no mais novos designs da coleção Lock, que inclui uma série de pingentes, anéis, brincos e pulseiras em várias cores.

Foto: Cortesia Tiffany & Co.
Foto: Cortesia Tiffany & Co.

Florence Pugh falou sobre a mensagem da campanha, que celebra o amor e os laços que formamos ao longo da vida. Ela descreve os novos designs da coleção Lock como belos símbolos desse ethos.

A coleção Tiffany Lock foi inspirada em um cadeado de arquivo datado de 1883, remetendo à herança de design e artesanato da icônica marca de joias. Os itens forem desenvolvidos para todos os gêneros e apresentam várias opções em ouro branco, amarelo e rosa de 18 quilates, com diamantes pavé completos, meios pavé ou apenas detalhes metálicos. Além disso, a coleção apresenta uma nova pulseira Lock em ouro branco de 18 quilates, com metade de diamantes pavé e metade de diamantes de baguete.

A parceria de Florence Pugh com a Tiffany & Co. adiciona um toque de sofisticação e beleza à campanha, promovendo a coleção Lock com uma mensagem inspiradora de amor e conexão, que ressoa com o espírito da marca desde seus primórdios.