Givenchy anuncia nova bolsa Voyou para o público masculino

29/07/2023

Grife busca elevar seus produtos para todos os nichos, se adaptando as necessidades dos clientes.

Foto: Cortesia da Givenchy // Vogue runway
Foto: Cortesia da Givenchy // Vogue runway

A Givenchy está expandindo sua linha de bolsas de declaração com o lançamento do Voyou para homens. A nova bolsa masculina fez sua estreia na passarela do desfile outono/inverno 2023 da marca em Paris, seguindo o sucesso da versão feminina lançada na temporada anterior.

O diretor criativo Matthew M. Williams buscou capturar o "cool parisiense" com um design desleixado e proporções ainda maiores do que a versão feminina. Com acabamento em preto fosco, a bolsa apresenta ferragens esportivas em prata, adicionando um toque moderno ao estilo clássico.

Uma característica interessante da bolsa é a presença das sutis alças de canto em V, que podem ser ajustadas conforme a preferência do usuário para carregá-la no ombro ou como uma bolsa de mão, modificando discretamente a forma da silhueta amorfa.

O Voyou para homens está disponível em três opções de materiais: grão macio preto, couro preto vintage rachado e uma edição de nylon com pele falsa. Além do bolso principal, o interior conta com um bolso menor com zíper, proporcionando funcionalidade e estilo para o dia a dia. Com essa nova adição à sua coleção de bolsas de destaque, a Givenchy reforça seu status como uma marca de luxo inovadora e atenta às tendências da moda masculina.