IT GIRL FAZ ASSIM!! Hailey Bieber nos entrega a nova estética do ano em único dia 

29/08/2023

A modelo demonstra sua paixão pela estética "Strawberry Girl" através de visuais deslumbrantes em Nova York.

Foto:  Raymond Hall/GC Images
Foto: Raymond Hall/GC Images

No mundo da moda, poucas celebridades conseguem ditar tendências com tanta facilidade e graciosidade quanto Hailey Bieber. Neste verão, ela demonstrou sua versatilidade adotando desde o charme de "Tomato Girl" até a ousadia do cabelo "Cinnamon Cookie Butter". Agora, a supermodelo chegou à cidade de Nova York e mostrou que sua dedicação ao estilo "Strawberry Girl" não tem limites, e sua paixão até influenciou sua própria linha de produtos lançada recentemente para Rhode.

Look 1: Romantismo em Vermelho por Vivienne Westwood

Em sua aparição nos estúdios do Good Morning America, Hailey Bieber encantou com um vestido vermelho romântico da renomada estilista Vivienne Westwood. O corpete drapeado e o ombro caído do vestido foram seguidos por uma cintura delicadamente marcada, realçando sua silhueta. A bolsa de baguete Ferragamo de brilho patenteado adicionou um toque de elegância, enquanto as sandálias Maison Ernest mantiveram o tema vermelho vivo.

Foto: Raymond Hall/GC Images/Getty Images
Foto: Raymond Hall/GC Images/Getty Images

Look 2: Minimalismo Chique de Marc Jacobs

Em um desvio sutil do tema vermelho, Bieber optou por um mini vestido branco da coleção outono/inverno 2023 da Marc Jacobs. Embora o vermelho não fosse o destaque, o tecido drapeado conferiu um toque semelhante a chantilly, complementando sua aura. A icônica bolsa Ferragamo marcou presença novamente, enquanto os saltos Manolo Blahnik finalizaram o visual com sofisticação.

Foto: Gotham/GC Images/Getty Images
Foto: Gotham/GC Images/Getty Images

Look 3: Elegância Híbrida por Ermanno Scervino

Fundindo elementos dos trajes anteriores, a modelo surgiu com um mini vestido tomara que caia Ermanno Scervino, apresentando um corpete espartilho e uma saia simples. A mudança para os tênis Maison Ernest do primeiro look trouxe conforto, e a mini bolsa de alça superior patenteada trouxe um toque de estilo ao visual.

Foto: Gotham/GC Images/Getty Images
Foto: Gotham/GC Images/Getty Images

Hailey Bieber, além de desfilar sua paleta de vermelhos com maestria, nos lembra que a moda é uma forma de expressão que vai além das tendências, inspirando-nos a abraçar nossa própria autenticidade. Seus looks refletem uma sensibilidade única e uma dedicação à estética "Strawberry Girl" que é, ao mesmo tempo, atemporal e sempre vibrante.