Kim Kardashian é o rosto da campanha de outono 2023 de Marc Jacobs

09/08/2023

Marc Jacobs escolhe a empresária e ícone da moda Kim Kardashian para liderar sua campanha publicitária global de outono 2023, trazendo uma mistura única de moda e estilo. 

(reprodução/instagram @marcjacobs)
(reprodução/instagram @marcjacobs)

A marca renomada Marc Jacobs revelou uma revolucionária campanha publicitária para a temporada de outono de 2023, escolhendo a influente empresária Kim Kardashian como protagonista. A marca surpreendeu os fãs ao lançar uma imagem intrigante do rosto de Kardashian em seu Instagram, sinalizando uma colaboração que promete marcar a indústria da moda.

Sob a direção artística de Alastair McKimm e a lente de Tyrone Lebon, a campanha traz Kardashian vestindo uma seleção da coleção outono 2023 da Marc Jacobs, ela incorpora a visão de Jacobs, que mistura texturas táteis, silhuetas oversized e estampas de bolinhas em peças conceituais repensadas para o dia a dia.

Kardashian é vista vestindo itens icônicos da marca, incluindo a bolsa clássica "The Tote Bag", além de apresentar as novas criações "The Sack Bag" e "The Curve Bag". Com imagens que capturam sua elegância, Kardashian proporciona um novo olhar sobre a moda de outono da Marc Jacobs, combinando sofisticação e inovação.

(reprodução/instagram @marcjacobs)
(reprodução/instagram @marcjacobs)

Marc Jacobs é conhecido por suas colaborações criativas com ícones da cultura pop, tendo apresentado nomes como Victoria Beckham e Kate Moss em campanhas icônicas. A inclusão de Kim Kardashian, que recentemente avaliou sua marca Skims em impressionantes US$ 4 bilhões, certamente garantirá mais um momento viral para a marca.