Marca de beleza francesa de Alto-luxo lança e-commerce exclusivo no Brasil

28/08/2023

Marca francesa apresenta e-commerce próprio com ampla variedade de produtos de alta perfumaria e skincare, reforçando seu posicionamento no mercado de alto luxo.

Foto: Cortesia Guerlain
Foto: Cortesia Guerlain

A renomada maison francesa Guerlain deu um novo passo em direção à inovação e exclusividade ao lançar seu próprio e-commerce para o público brasileiro. O novo canal oferece uma seleção de produtos exclusivos de alta perfumaria e skincare, além de englobar todas as categorias já conhecidas da marca, como skincare, fragrância, make-up e hair.

Com mais de 530 itens disponíveis, os consumidores têm à disposição uma variedade de opções, com entrega em todo o território nacional. Viviane F. Koyama, General Manager da Guerlain, destaca a importância deste momento como um marco na história da marca no país, solidificando seu posicionamento no mercado de alto luxo. "A chegada da primeira boutique online confirma o DNA vanguardista e exclusivo da marca, uma vez que traz peças únicas e serviços diferenciados que são o savoir faire da Maison", afirma.

Foto: Cortesia Guerlain
Foto: Cortesia Guerlain

Dentre os produtos oferecidos no e-commerce, merecem destaque a coleção L'Art & la Matière, que apresenta 23 fragrâncias criadas com os mais raros e melhores ingredientes, transformando-as em verdadeiras obras de arte. Além disso, a linha Exceptional Pieces apresenta edições limitadas e numeradas das fragrâncias 'Muguet' e 'Cherry Blossom', com apenas 15 unidades disponíveis no país. O e-commerce abriga ainda velas, difusores e uma linha completa para casa, proporcionando aos consumidores uma experiência completa e sofisticada.

Linha Exceptional Pieces - Foto: Cortesia Guerlain
Linha Exceptional Pieces - Foto: Cortesia Guerlain

Viviane Koyama ressalta o caráter especial e único das ofertas: "Estamos trazendo itens de colecionador, aromas únicos, criações lendárias e personalização, para oferecer ao consumidor a verdadeira experiência da Maison Guerlain. É como se você estivesse em nosso endereço icônico na Champs-Elysees 68." Com essa nova empreitada digital, a Guerlain reafirma seu compromisso em proporcionar produtos de excelência e sofisticação, atendendo às demandas do mercado de luxo e promovendo uma experiência de compras única e diferenciada para seus clientes.