Miley Cyrus está oficialmente em sua era Margiela com lançamento de novo single

26/08/2023

A cantora adota estilo ousado da Maison Margiela em promoção de seu mais recente sucesso musical,  'Used To Be Young',

(reprodução/instagram @maisonmargiela)
(reprodução/instagram @maisonmargiela)

No lançamento de sua mais recente música "Used To Be Young", Miley Cyrus mais uma vez surpreende com uma reviravolta em seu estilo, escolhendo adotar uma interpretação distinta da Maison Margiela, que está rapidamente chamando a atenção.

O visual personalizado da Maison Margiela, que a cantora revelou como parte da promoção do single, é um verdadeiro testemunho à audácia. Vestindo babados de lantejoulas, um manto ciano e luvas de ópera verde-limão, Miley assume com confiança a estética da coleção Co-Ed mais recente de Margiela, conhecida por sua mistura ousada de tons e tecidos em um jogo de contrastes. Parece que as raízes desse look estão na passarela, onde John Galliano desfilou peças inovadoras que inspiraram a criação de Miley.

A atual metamorfose do estilo de Miley Cyrus é uma interpretação quase artística de um anfíbio no auge do sucesso. Com um capacete que faz lembrar Kurt Cobain e um visual descontraído, a cantora canaliza o espírito de uma personalidade excêntrica e única. Essa abordagem faz todo sentido, uma vez que Miley está divulgando "Used To Be Young" e, aos 30 anos, ela parece abraçar um estilo eclético que une elementos de diferentes épocas de forma intrigante.

(reprodução/instagram @maisonmargiela)
(reprodução/instagram @maisonmargiela)

No vídeo da nova música, Miley usa bombas Tabi cristalinas e uma camiseta com a imagem do Mickey Mouse, ambas da Maison Margiela. Essas escolhas não apenas aludem ao seu passado na Disney, mas também reforçam sua conexão com a marca. "Pegue o sapato", canta Miley enquanto a câmera foca em suas bombas Tabi, em um momento à parte. 

Além disso, em cartazes, ela aparece vestindo um conjunto de calcinha de látex (também da Margiela), fazendo uma clara homenagem ao seu icônico visual no VMA de 2013. Tudo aponta para uma imersão completa na estética Margiela por parte de Miley, e "Used To Be Young" serve como catalisador para essa fascinação estilística em evolução.

(reprodução/instagram @mileycyrus)
(reprodução/instagram @mileycyrus)