Miu Miu Summer Club celebra as  musas da moda em Malibu

29/07/2023

Evento da marca italiana desembarca no pier de Malibu com a presença de celebridades e emabixadoras da grife.

Foto: Stefanie Keenan/Getty Images for Miu Miu
Foto: Stefanie Keenan/Getty Images for Miu Miu

Na quarta-feira, 26 de julho, a badalada maison de moda italiana, Miu Miu, realizou um evento inesquecível em Malibu - o Miu Miu Summer Club. Seguindo os passos do Miu Miu Nuit Club, que aconteceu em Nova Iorque no final de 2021, e das aclamadas versões Miu Miu Select e Miu Miu Women's Tales, esse evento exclusivo foi concebido para celebrar as musas da grife e sua comunidade de mulheres.

O cenário escolhido para a festa foi o icônico Malibu Pier, próximo à famosa Surfrider Beach, conhecida por suas torres gêmeas e ambiente turístico único. O local foi transformado em um parque de diversões chique e elegante, onde cerca de 500 convidados, entre clientes favoritos da marca, jornalistas e celebridades de Los Angeles, foram recebidos para uma noite de encanto e moda

O estilo característico da Miu Miu, idealizado por Muccia Prada, era onipresente entre os convidados, que optaram por uma moda ousada e sexy, combinando scarpins com meias, vestidos plissados, saias curtíssimas e macacões oversized com top bralette azul marinho e jersey branco.

Entre as presenças ilustres do evento, estavam a musa de Miu Miu, Gigi Hadid, que chegou cedo ao local, seguida pelas atrizes Joey King, Halle Bailey e Skao Jackson; a bailarina Maddie Ziegler; a diretora de cinema Miranda July; a modelo Zaya Wade (filha do ex-jogador de basquetebol norte-americano, Dwyane Wade); e a renomada artista, fotógrafa e cineasta Nadia Lee Cohen. No comando da música, o projeto Georgia Gets By, liderado por Georgia Nott do BROODS, embalou a noite com músicas animadas.

O Miu Miu Summer Club foi mais do que apenas um evento de moda; foi uma celebração da individualidade feminina e do empoderamento das mulheres. Com sua abordagem inclusiva e compromisso com a autoconfiança, Karoline Vitto, uma jovem designer brasileira radicada em Londres, ganhou destaque no evento, ao ser patrocinada pela Miu Miu e ter a oportunidade de desfilar sua coleção na Milano Fashion Week, em setembro.

O evento reafirma o compromisso da Miu Miu em apoiar jovens talentos e celebrar a diversidade e a criatividade na moda. Com uma noite repleta de estilo e glamour, o Miu Miu Summer Club certamente ficará marcado como um dos eventos mais memoráveis da temporada de moda.