O bodysuit mais luxuoso do mundo já tem dono: Beyoncé.

04/08/2023

Cantora prestigia talento emergente da moda ao usar um deslumbrante vestido estilo bodysuit espartilho preto com bordados em sua apresentação em Boston. 

(reprodução/instagram @beyonce)
(reprodução/instagram @beyonce)

Beyoncé brilhou no palco durante a etapa de Boston de sua "Renaissance World Tour" na noite de terça-feira, apostando na tendência pura e apoiando um talento emergente da moda. A estrela vencedora do Grammy usou um deslumbrante vestido estilo bodysuit espartilho preto, com braços estilo luva de ópera, meias de rede de peixe e um elegante trem de renda bordado pelo designer espanhol Arturo Obegero.

O vestido de renda, inspirado em lingerie, é o resultado de uma combinação cuidadosa de referências às coleções passadas de Obegero, e foi desenhado em colaboração com o Atelier Sara Couture, em Paris. O conjunto requintado demandou um trabalho minucioso de 318 horas, incluindo a costura manual de toda a renda de Sophie Hallette.

Além do vestido impressionante, o chapéu usado por Beyoncé também merece destaque. Criado em colaboração com Coco Lucquiaud, os chapéus têm sido peças-chave em seu guarda-roupa para esta turnê, adicionando um toque de sofisticação e elegância aos seus looks deslumbrantes. Completando o visual, a cantora usou brincos e pulseiras de diamante da Tiffany & Co., acrescentando um toque de brilho e glamour à sua performance inesquecível.

(reprodução/instagram @beyonce)
(reprodução/instagram @beyonce)