Conheça a "Palma":  Nova marca de cosméticos veganos que visa preservação do Cerrado brasileiro

17/08/2023

Cosméticos naturais Palma: Nutrição capilar Sustentável e defesa do bioma nacional.

(reprodução/instagram @palma.pra.vc)
(reprodução/instagram @palma.pra.vc)

A comunicadora e ativista socioambiental Giovanna Nader dá vida à Palma, uma marca revolucionária de cosméticos naturais que vai além da beleza. Com um compromisso firme com a sustentabilidade e a preservação do Cerrado, a Palma não apenas oferece produtos de nutrição capilar de alta qualidade, mas também comunica as urgências do nosso tempo.

Comprometida com o ativismo em prol do meio ambiente, a Palma é uma marca ativista zero plástico que destaca a importância da proteção do Cerrado, um dos biomas mais ameaçados do Brasil. A marca não apenas utiliza ingredientes naturais e princípios ativos do Cerrado em seus produtos, mas também adota uma abordagem consciente em relação às embalagens, que são compostáveis. Além disso, a Palma destina R$1,00 de cada produto vendido para apoiar causas em defesa do bioma.

(reprodução/instagram @palma.pra.vc)
(reprodução/instagram @palma.pra.vc)

A primeira causa apoiada pela Palma é o Rios Livres, um programa da ONG Associação Angá que luta pela preservação dos rios na região do Triângulo Mineiro. O programa tem como objetivo proteger esses rios contra a ameaça de empreendimentos hidrelétricos, assegurando que eles permaneçam livres para o lazer, turismo, biodiversidade e para as futuras gerações.

A Palma não apenas nutre os cabelos, mas também nutre a consciência ambiental e o compromisso com um futuro mais sustentável. Combinando eficácia e responsabilidade, a marca prova que a beleza pode ser um aliado na defesa do meio ambiente.