Billionaires Boys Club se une a Moncler para lançar colaboração exclusiva de streetwear de luxo

15/08/2023

 Marca de Pharell Williams, Billionaire Boys Club (BBC), e Moncler celebram parceria inovadora no mercado de moda masculina. 

Foto: Cortesia Billionaires Boys Club
Foto: Cortesia Billionaires Boys Club

A aguardada colaboração de streetwear de luxo acaba de ser lançada. A renomada marca masculina Billionaire Boys Club (BBC), fundada por Pharrell Williams, uniu forças com a icônica grife Moncler, em um movimento estratégico para elevar ainda mais seu repertório. 

A coleção de edição limitada, com o selo de ambas as marcas, apresenta silhuetas exclusivas da Moncler combinadas com o distintivo motivo astronauta da BBC. Entre as peças encontram-se jaquetas de lã com mangas de couro de pele de cordeiro, jaquetas puffer modulares com mangas removíveis e capuz, macacões de lã, moletons, calças de macacão e botas trailgrip. 

Para Moncler, a colaboração é uma oportunidade de explorar o hype em torno de Williams, que fez sua estreia como diretor criativo masculino da Louis Vuitton durante a Semana de Moda de Paris, em junho. Vale ressaltar que Pharrell  fez parte de um grupo de designers a reimaginar a icônica jaqueta puffer Maya 70 da Moncler para o aniversário de 70 anos da marca, em novembro. "Moncler tem sido parte da história do estilo de Pharrell", diz Ross Westland, diretor criativo do Billionaire Boys Club EU à Vogue Business. 

A colaboração não só celebra o 20º aniversário da BBC, mas também sinaliza um momento crucial para a marca ao expandir para o mercado de luxo com materiais premium, incluindo caxemira e lã. A coleção já está disponível para compra online e nas lojas da BBC em várias cidades do mundo.