Vanguarda das passarelas: As icônicas topmodels brilham na capa da Vogue America 

14/08/2023

Reunião épica de topmodels nas décadas de 80 e 90 estrelam na capa da Vogue: Christy, Cindy, Linda e Naomi.

Foto: Vogue.com
Foto: Vogue.com

A edição de setembro de 2023 da revista Vogue americana traz à tona um encontro épico de supermodelos, apresentando as lendárias Christy Turlington, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Naomi Campbell em sua capa.

Além de brilharem na capa da Vogue, essas supermodelos icônicas também estão prontas para encantar os espectadores no documentário "The Super Models". Mergulhando nas vidas fascinantes de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington, ela revela como essas mulheres não apenas conquistaram o mundo da moda, mas também forjaram uma amizade revolucionária que remodelou toda a indústria. A série, em quatro partes, está programada para estrear globalmente em 20 de setembro de 2023 na Apple TV+.

Foto: Vogue.com
Foto: Vogue.com

O documentário nos transporta de volta à década de 1980, um período crucial em que essas quatro mulheres extraordinárias de diferentes partes do mundo convergiram em Nova York. Sendo já figuras influentes, o impacto coletivo delas se estendeu muito além do mundo da moda. Seus nomes, Naomi, Cindy, Linda e Christy, ganharam uma fama que rivaliza com a dos próprios estilistas que as vestiam.

Foto: Getty Images // Vogue.com
Foto: Getty Images // Vogue.com

Mesmo hoje, essas quatro supermodelos continuam a ser pioneiras culturais, engajadas em ativismo, filantropia e empreendedorismo. À medida que a indústria da moda evolui e redefine seus padrões, especialmente para as mulheres, a história delas se torna um testemunho do empoderamento.

É uma narrativa de como quatro mulheres uniram forças para reivindicar seu poder, abrindo caminho para as gerações que as seguiram. A história de Naomi, Cindy, Linda e Christy é uma celebração da força feminina e da mudança transformadora que elas trouxeram para o mundo da moda e além.