YSL Beauty lança fragrância MYSLF para a Gen Z em busca de conexão com autoexpressão

14/08/2023

Grife francesa revoluciona com fragrância MYSLF para a Geração Z e investe em mídias sociais.

(reprodução/instagram @austinbnews)
(reprodução/instagram @austinbnews)

A YSL Beauty, conhecida por sua capacidade de conquistar o público jovem, está mais uma vez redefinindo as regras com o lançamento de sua nova fragrância, MYSLF. Com o objetivo de incorporar os valores da Geração Z em relação à autoexpressão, a marca não só criou uma fragrância, mas também deixou de lado as vogais no nome para se conectar com um público mais jovem. O perfume MYSLF, liderado pelo embaixador da Geração Z, Austin Butler, promete ser um marco para a L'Oréal, empresa-mãe da YSL Beauty.

A marca já ganhou notoriedade entre os adolescentes do sexo masculino, saltando rapidamente nas classificações de preferência desses consumidores. Para impulsionar a visibilidade da fragrância MYSLF, a YSL Beauty está concentrando seus esforços em mídias sociais, planejando um investimento sem precedentes no TikTok, Twitch e Reddit. 

@yslbeauty Bold orange blossom and sensual, subtle wood. Austin Butler gives the clean, radiant vibe of the new MYSLF fragrance his personal stamp of approval. ​ ​ #YSLBeauty #MYSLF #MYSLFNoMatterWhat #AustinButler ♬ original sound - YSL Beauty

Enquanto a YSL Beauty busca se conectar com a Geração Z através da autoexpressão, a indústria de fragrâncias está passando por uma transformação, com marcas como Byredo, Maison Francis Kurkdjian e D.S.&Durga oferecendo fragrâncias unissex ou "sem gênero" para abraçar a diversidade. À medida que as preferências dos consumidores jovens continuam evoluindo, a YSL Beauty e outras marcas estão adotando novas abordagens para cativar uma audiência cada vez mais exigente.

(reprodução/instagram @yslbeauty)
(reprodução/instagram @yslbeauty)